Carol, a boneca de pano

Carol, a boneca de pano


A Carol é a boneca de pano criada na escolinha da Rafa. Cada coleguinha deu uma roupinha para ela. Era um estudo sobre o corpo humano. Fizeram um sorteio para saber quem ficaria com a boneca, pra variar, a Rafa ganhou (ela sempre ganha nos sorteios). Hoje, a Carol dorme na parte de cima do beliche, na cama da Bia, a meia-irmã da Rafa que foi morar com o pai depois que a mãe da Rafa faleceu.

2 comentários em “Carol, a boneca de pano

  1. Renata

    Oi Ronaldo, boa noite!
    Comecei a te seguir à algumas semanas ao ler um post seu no fb. Achei a a maneira que voce escolheu ( ou foi escolhido) para lidar com a sua dor e de sua filha. Sei que palavras não adianta muito, é muito complicado pra mim lidar com perdas, eu perdi meu irmao e minha mae enquanto morava fora do Brasil e voltar pra mim foi terrivelmente dificil, principalmente pq a diferença de viver no Rio sem eles era inimaginável. Me bloqueou de uma forma que parte desse sofrimento foi esquecido por mim, nao consigo lembrar alguns detalhes da época da perda da minha mãe Principalmente. Nao consigo falar muito sobre o assunto. Assimei o feeds pra receber as atualizações do seu blog e vi que vc foi no Encontros e lá fui eu procurar o dia e achei, muito legal ver sua história se propagando, Parabéns, força que tudo vai dar certo!
    Agora tenho uma pergunta:
    Como é o convívio da Rafa com a irmã Bia já que ela foi morar com o pai depois do falecimento da mãe? Ela morava com vocês? Gostaria de saber como ficou essa relação das duas… Se não for perguntar muito kkk

    Continue escrevendo, desenhando!

    1. viuvoviuvo Post author

      Oi, Renata.
      Os desenhos surgiram naturalmente. Sou designer e, às vezes, faço ilustrações, então foi natural me expressar dessa forma, mas não quer dizer que foi fácil mostrar para os outros.

      Respondendo a sua pergunta quanto a Bia, ela morava com a gente, mas depois foi morar com o pai. Ela vê a Rafa às vezes. Como ela não é minha filha e é praticamente adulta, prefiro preservar a privacidade dela, por isso ela não aparece nos desenhos.

      Obrigado pelas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *