Abraço de filha ou abraço de pai é tudo uma delícia!

Outro dia, recebi um e-mail de uma moça de 19 anos que perdeu a mãe aos 16.

Fiquei muito emocionado porque ela acha que o pai não deu atenção no momento que mais precisava. Desde que a mãe faleceu, ele se afasta cada vez mais.

Tudo o que os filhos querem é carinho e atenção. Um forte abraço, uma brincadeira com boneca – no meu caso 🙂 –, uma corrida de carrinho no supermercado, um vídeo com os dois brincando, isso basta para tornar o dia especial.

Abrace seu filho hoje e diga “eu te amo”! Vou mais longe: faça um vídeo do abraço e poste na internet. Ele vai adorar!

Abraço de filha ou abraço de pai é tudo uma delícia!

4 thoughts on “Abraço de filha ou abraço de pai é tudo uma delícia!

  • 08/08/2016 at 14:14
    Permalink

    Estou lendo e chorando..me vejo em todas as postagens.. talvez pq eu seja mãe e tenha um menino…que tinha o pai como exemplo de tudo..e vc seja um pai com uma menina a cuidar sem a mãe..te digo que nada tem sido fácil..eu tive que lidar com várias situações que nunca tinha lidado antes..hoje faz dez meses…que meu esposo se foi…dia dos pais está chegando..não sei o que vai ser..meu coração dói e parece até que tem alguém apertando com as mãos..quando eu penso que meu filho está superando . Ele mostra que não entende..mas como posso querer que ele entenda se nem eu entendo.. confesso que ainda tenho esperança de acordar e que tudo seja só um terrível sonho..mas eu tive que vestir uma armadura.. disfarçar o que está dentro de mim..pois tive que assumir responsabilidades minhas e do meu esposo..e tinha que passar credibilidade… tenho buscado força em DEUS..apesar de ter brigado com DEUS..xinguei..nossa cada barbaridade…mas sei que ele entende e me perdoou.. enfim… obrigada por postar… partilhamos dos mesmos sentimentos..cada um com sua particularidade..mas somos milhares na mesma situação..e vamos vencer..pois maior é o que está em nós do queo que está no mundo..um forte abraço..e fiquem com DEUS…

    Reply
  • 11/05/2016 at 20:26
    Permalink

    Parabéns papai viúvo ! Emocionante o que você faz pela sua filha com todo esse amor !

    Reply
    • viuvo
      12/05/2016 at 07:26
      Permalink

      Obrigado, mas confesso que tem sido muito difícil!

      Reply

Comente o artigo

%d blogueiros gostam disto: